top of page

Peeling Hollywood

O Peeling Hollywood é um procedimento médico-estético realizado com recurso a tecnologia laser, não invasivo. Este procedimento pode ser realizado em todos os tipos de pele, em qualquer época do ano.



Porque se chama Peeling Hollywood?

Este tratamento tem sido cada vez mais procurado por vários utentes preocupados com a sua pele e com os efeitos antiaging deste tratamento. O impacto deste tratamento e a sua imensa procura chegou também aos famosos e a muitas celebridades. O seu sucesso crescente e os resultados muitas vezes imediatos, que realçam o brilho da pele e realçam a sua beleza e o glamour fizem deste peeling um dos tratamentos mais reconhecidos entre os tratamentos de rosto mais comuns.


Quais os benefícios do Hollywood Laser Peel?

Este é um tratamento com resultados praticamente imediatos, favorecendo a melhoria da textura e brilho da pele. Os tratamentos regulares de acordo com uma periodicidade indicada pelo médico, pode tratar as linhas de rugas finas, reduzir a aparência de poros dilatados e reduzir as manchas e acne.

O Peeling de Hollywood também harmoniza o tom da pele e aumenta a produção de colágeno e elastina, o que ajuda no combate ao envelhecimento precoce, conduzindo a um efeito antiaging.

O tratamento completo, com melhora de linhas finas, manchas e acne, pode levar de quatro a dez sessões, que são realizadas a cada duas ou três semanas. Mesmo assim, é essencial uma avaliação médica para determinar o que funciona para cada paciente, a partir da análise do tipo de pele e outras variáveis.

Uma característica diferenciadora deste tipo de peeling é que não causa descamação ou edema, por isso, a paciente pode retomar suas atividades logo após o procedimento, sendo ideal para realizar antes de festas ou eventos.


Quanto tempo demorada e qual a periodicidade?

Este procedimento pode ser feito uma a duas vezes por mês e os seus resultados são visíveis desde a primeira sessão. A quantidade de sessões varia de acordo com a necessidade de cada pessoa, sendo uma recomendação médica que deixamos para uma consulta de avaliação prévia, se assim desejar. A sessão dura em média 45 minutos.


Em que consiste o procedimento?

É aplicada primeiramente uma máscara de carbono fotossensívelcom lama mineral e extratos vegetais. A aplicação da máscara de carbono ocorre antes da aplicação do laser e deve ser homogénea, pois, devido à sua cor negra, atua como fotointensificador, ampliando o efeito do laser. A máscara, então, é aquecida através do efeito do laser e elimina as partículas de carbono da superfície da pele e nos poros, promovendo uma renovação celular profunda.

O procedimento é praticamente indolor e não deixa edemas nem descamação como acontece com outros Peelings Químicos.


Quais os cuidados pós-peeling?

Para realizar o procedimento é preciso tomar alguns cuidados, como não se expor ao sol antes das sessões, durante ou logo após. Outras fontes de calor, como banho muito quente e sauna, devem ser evitados até dois dias após o tratamento. E, claro, o protetor solar precisa ser aplicado diariamente para garantir os melhores resultados.


Existem contra-indicações?

Não existe qualquer contra indicação desde que após o tratamento não tenha exposição solar intensa num intervalo de 24 horas e mantenha os cuidados habituais com protetor solar.



Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Post: Blog2_Post
bottom of page