top of page

Super HIFU - Resultados logo na 1ª Sessão

Updated: Feb 24, 2023

A tecnologia High-Intensity Focused Ultrasound (HIFU) é um tratamento médico-estético usado para diminuir a flacidez da pele, as rugas, a celulite e a gordura superficial, podendo ser usado em rosto e corpo.


Cada vez mais os utentes procuram soluções de impacto imediato e minimamente invasivas, indolores, deixando as opções cirurgicas para contextos mais radicais. Partilhamos 2 casos clinicos de pacientes diferentes com resultados imediatos na 1ª sessão de Super HIFU.


Paciente sexo feminino, vem à consulta para melhorar flacidez de pescoço e remoção/atenuação de "barbela". Não desejava realizar cirurgia. Optou-se por sugerir protocolo Super HIFU para a região cervical com duração de 45 min de tratamento, com sonda adequada para a região. Resultado imediatamente antes e depois.

 

Paciente do sexo feminino, 45 anos, vem à consulta para tratamento de celulite coxas e região glútea. Foram propostas várias opções terapêuticas para tratamento e atenuação das "marcas" de celulite. A cliente optou por iniciar tratamento com protocolo Super HIFU para coxa, tendo sido recomendadas 3 a 4 sessões. O resultado abaixo foi obtido com apenas 1 sessão de tratamento (imagem esquerda - coxa não tratada vs. imagem direta - coxa tratada)



O tratamento Super HIFU é um dos tratamentos mais eficazes com efeitos atiaging e bioestinulador únicos evidentes desde a primeira sessão.


344 views1 comment
Post: Blog2_Post
bottom of page