top of page

O que é o efeito anti-anging natural?

Updated: Mar 9, 2023


Cada vez mais as pessoas procuram retardar o envelhecimento, mas por vezes não o fazem de forma natural que respeite a sua anatomia e feições. É fundamental ser equilibrado nas escolhas e nos tratamentos desenvolvidos. O efeito anti-anging natural tem dois grandes objetivos: 1º procurar devolver de imediato, em dias ou semanas uma imagem mais jovem do nosso rosto. 2º procurar retardar o envelhecimento natural que ocorre por rugas de expressão e alterações na qualidade da pele.


Existem muitos tratamentos para obter efeitos de anti-anging, mas o segredo está em escolher o tratamento mais indicado para cada perfil. O perfil é identificado pelo médico experiente e com formação específica, que conhece as potencialidades e limitações de cada técnica. A idade, a qualidade e o tipo de pele, a localização anatómica a intervencionar e a expectativa do utente devem ser geridas com o maior cuidado e critério. Só dessa forma se consegue o equilibrio necessário para se atingir o efeito anti-anging natural. Um passo em falso neste equilibrio traz resultados desastrosos e por vezes incorrigíveis.


O exemplo seguinte é bem demonstrativo do efeito anti-anging natural. Um tratamento num rosto com ligeiras rugas de expressão que se atenuaram e em alguns casos se eliminaram, trazendo novamente os traços naturais do rosto.





46 views0 comments
Post: Blog2_Post
bottom of page